AmbulanciaO despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Via do Infante (A22), no sentido Espanha-Faro, provocou ontem um morto e dois feridos, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

As autoridades receberam o alerta pelas 09:30 e foram destacados para o local elementos da GNR, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bombeiros, meios de desencarceramento e um meio aéreo que fez o transporte do ferido grave, uma mulher de 24 anos, para o Hospital de Faro.

O acidente ocorreu no quilómetro 119.2 da A22 tendo dele resultado a morte de um homem que terá cerca de 30 anos, um ferido grave e um ferido ligeiro, neste caso um homem de 27 anos que foi encaminhado para o Hospital de Faro.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que os passageiros e o condutor da viatura residem no concelho de Olhão.