Pub

De acordo com a associação regional de promoção turística, as ligações aéreas à capital algarvia serão promovidas através de campanhas conjuntas com as companhias de aviação e os operadores turísticos.

A ATA pretende reforçar em 2013 a marca Algarve no estrangeiro, nomeadamente em mercados estratégicos como a Escandinávia, Áustria, França e Canadá, em mercados tradicionais consolidados, como Reino Unido, Alemanha, Holanda, Irlanda e Bélgica, e reforçar a aposta nos mercados de Espanha, Polónia e Rússia.

O executivo da agência regional de promoção turística do Algarve pretende aumentar o número de dormidas fora da época alta "e atenuar a sazonalidade da atividade no destino".

A ATA é presidida por Desidério Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve (ERTA), e integra na direção seis vice-presidentes indicados pela Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA) e pelo Turismo do Algarve.

Lusa
Pub