Pub

O Colégio de Nossa Senhora do Alto, em parceria com o Centro de Formação Ria Formosa, promoveu no passado mês de julho um seminário sobre o tema “Dislexia: Teoria, Diagnóstico e Intervenção”, tendo como oradora Paula Teles, psicóloga educacional.

Na sequência dessa iniciativa destinada a educadores de infância, professores, psicólogos, técnicos de educação especial, terapeutas e estudantes, as mesmas entidades, em parceria com a Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC) da Universidade do Algarve, promovem um segundo seminário, agora aberto também a todos os pais e encarregados de educação interessados nesta problemática.

A iniciativa decorre, a partir das 9h, no próximo dia 11 deste mês no anfiteatro Paulo Freire da ESEC, em Faro, com o tema “Aprender a Ler, Ler para Aprender, Ler para Crescer”, tendo como oradoras Patrícia Dias e Isabel Jubilot, ambas psicólogas.

Os interessados em frequentar este seminário deverão consultar o sítio do colégio na internet onde encontrarão toda a informação sobre esta ação de formação.

Pub